UM ABRAÇO…

 
 

ABRAÇO FRATERNO

Coral São João Batista

  Senhor,

    Ainda que esteja vivenciando momentos difíceis,

que eu saiba por eles agradecer.

    Ainda que esteja vivenciando momentos tranqüilos,

que eu saiba através deles aprender.

    Ainda que esteja ouvindo calunias e ofensas,

que eu saiba vivenciar o perdão.

     Ainda que esteja ouvindo elogios e bem-aventuranças

que eu saiba vivenciar o equilíbrio.

  Em tudo e por tudo, Senhor, que consiga me utilizar do verbo,

das mãos, dos pés apenas de forma a poder vivenciar

a fraternidade e a caridade.

    Em tudo e por tudo, Senhor, que consiga manter em mim

e levar ao redor de mim o equilíbrio em todas as situações.

    Em tudo e por tudo, Senhor, que consiga ter e levar esperança;

ter e levar confiança; ter e levar amor por onde que eu passe.

    Em tudo e por tudo, Senhor, que consiga ter em mim o

agradecimento em todas as horas.

    Em tudo e por tudo, Senhor, que a Paz do Cristo

possa estar conosco.

Amém!

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para UM ABRAÇO…

  1. Angela disse:

    Ola Fatima estou passando pra dizer que teu blog continua cada dia mais lindo
    e lhe dar um grande beijos

  2. Renata disse:

    Bom Dia Sereia,…………………….        ﻶﻉჱ            ﻶﻉჱQue seu hoje seja lindo,especial…que vocêtenha a sua voltaas cores do amora colorir sua estradaQue o vento cante baixinhopara serenar seu coraçãoQue você esteja em plenitudeexplorando todosos seus tesourospara fazer decada momento seu,único e especial como VOCÊ        ﻶﻉჱ            ﻶﻉჱ     Tenha uma semana abençoada!        Beijos com carinho!  ﻶﻉჱﻶﻉଂ΅΅΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅΅΅ଂ◦ﻶﻉჱﻶﻉ◦ଂ΅΅΅ଂﻶჱﻶﻉ

  3. jean disse:

    oui ! que la paix de Dieu soit sur vous !!! JP

Deixe uma resposta

