BOA NOITE…

 
 

(desconheço o Título e a Autoria do Texto)

 

“Penso que a vida

é um segredo completo,

penso assim quando me deparo

com as estranhezas no meu caminho.

Quando tudo parece ser o fim,

surge novas expectativas,

surge uma luz, surgem os amigos.

Amigos escondidos, amigos ocultos,

amigos que eu nem imaginava existir…

A esses amigos,

separo um pedaço do meu coração

e guardo-os com carinho…

Peço a Deus que proteja estas pessoas,

agradeço por permitir que esses amigos

façam parte da minha vida.

A esses amigos, o meu respeito,

a minha eterna admiração…

Penso que a vida

me guarda mais surpresas,

penso que está a caminho

muitos acontecimentos,

coisas boas que estão para acontecer,

e esta nova vida,

pretendo poder dividir com todos

que comigo lutam de alguma forma…

 No momento, carrego uma dor,

atravesso um caminho difícil,

mas, em meio de tantos obstáculos,

encontro esses amigos que

me surpreendem com palavras lindas…

Pessoas a me desejar coisas boas, algumas,

na forma humilde mas com grande sabedoria…

Sou uma pessoa abençoada por Deus,

tenho estas pessoas a pensar em mim,

e tenho Deus, a me presentear com estas amizades…

 

Obrigada a você que está na minha vida

tentando me ajudar… você que mesmo sem saber,

me dá forças…Beijos no centro do  seu coração…”

 

Que a Paz de DEUS esteja sempre com vocês!!!

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para BOA NOITE…

  1. Renata disse:

    ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════════════════════════════…………………….BOM DIA SEREIA,Olá…!Uma terça-feira repleta de coisinhas boas e caprichadas para vc.Dia repleto de tranquilidade ,serenidade e alegria no seu coração.Paz e luz.Beijinhos de bem-querer.“A arte de VIVER com sabedoria e serenidade começa a ser posta em prática quando aprendemos a lidar, equilibradamente, com ospresentes que a VIDA nos oferece e, a partir daí, presenteamos comsentimentos perceptíveis e palpáveis de entrega e doação ,os que AMAMOS.Demonstramos assim, como eles constituem partes muito importantes de nós.VC É ESPECIAL!ﺅﺊﺋ♥ﺅﺊﺋﺋ══════════════════════════════

  2. Luciana disse:

    (¨`·.·´¨)     `·.¸(¨`·.·´¨)       `·.¸.·´        (¨`·.·´¨)          `·.¸(¨`·.·´¨)           `·.¸.·´            ▇█             ▇█            ▇█ ◥██◤       ▇█       ◥██◤  ◥███████▄▂▇█▂▄███████◤  As vezes pedimos coisas para a vida   que ela não tem como nos oferecer.   Mas às vezes ela nos dá coisas que    não sabemos como agradecer…    Como TER A SUA AMIZADE.Beijos e uma ótima tarde!!!   (¨`·.·´¨)         (¨`·.·´¨)     `·.¸¸.·´         `·.¸¸.·´

  3. Mariana disse:

    Visite…

     
    Um site feito exclusivamente para a saúde e o bem-estar da mulher.
     
     www.atmosferafeminina.com.br

  4. Eglis disse:

    HOLA MI LINDA AMIGA, ME DIO MUCHO PLACER
    ENCONTRARTE EN EL MSN, HACE MUCHO QUE
    NO TE VEIA, ACA TE DEJO UN FUERTE ABRAZO
    Y LA INVITACION A QUE VUELVAS POR MI SPACE.
    TE HE EXTRAÑADO MUCHO.-
    TU AMIGA DE VENEZUELA SOY PKS

  5. Renata disse:

    ══ჱﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉჱ ══    Bom Dia Sereia,ﻶჱჱჱﻶﻉﻶჱჱჱﻶﻉ ﻶჱჱჱﻶﻉSou Uma AfortunadaSou uma afortunadaTenho riquezasQue dinheiro nenhum pode comprarRiquezas que só no amor e na amizadePoderemos encontrar.Tenho uma famíliaQue sabe acolher e entenderTesouro que encantaMeu viver.Tenho o carinho dos amigosConforto certo na hora da dorSorrisos de felicidadesPartilhando a vida com amor.Sãos estas riquezasQue o dinheiro não pode comprar.Riquezas que faço questãoDe no coração conservar.Beijos fofos da amiga Renata
    ﻶჱჱჱﻶﻉ

Deixe um comentário

