BOM FINAL DE SEMANA…

ALMAS GÊMEAS.
Por: Renato Cardoso.
“Estava quieto no meu canto
Com o coração fechado pra balanço
De repente você entrou em minha vida
Sem que eu me desse conta
Fez dela sua propriedade.
Lembro-me do primeiro dia que vi você
Foi a primeira vez que senti
A verdadeira chama do amor
Nossos olhos se cruzaram
E ali começou um grande amor.
Começou como uma amizade
Transformando-se em um companheirismo
Depois em uma paixão
Agora se tornou um amor tão forte
Que nem sei mais se aprenderia viver sem você
Só sei de uma coisa
Que você é o grande amor da minha vida.
Uma pergunta vem sempre a minha cabeça
Porque nos conhecemos?
Será que foi o destino?
Para essas perguntas eu não tenho respostas
Porém sei que tínhamos que nos conhecer
Somos almas gêmeas
E pra eternidade vamos nos amar.
Nossa relação é tão perfeita
Que, às vezes, penso que é um sonho
Mas logo olho pro meu lado
E a vejo e me convenço
Que você existe e que comigo estas
Hoje agradeço a Deus
Pela dádiva de ter você ao meu lado.
Só tenho a te agradecer
Pelo seu amor e carinho dedicados a mim
E todas as noites eu peço a Deus
Que nunca me deixe perdê-la
Pois se isso vir a acontecer
Seria um golpe fatal em mim.”

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para BOM FINAL DE SEMANA…

  1. Nathalie disse:

    Olá Amiga!
    Tudo bem?
    Passando para lhe deselar um óptimo fim de semana.
    Beijinhos
     
    "Ter verdadeiro sucesso na vida é:
    Rir muito e muitas vezes;
    Ganhar o respeito de pessoas inteligentes;
    Gozar do carinho de meninos;
    Ganhar o reconhecimento de pessoas qualificadas e saber suportar a traição de falsos amigos;
    Apreciar a beleza;
    Procurar o melhor nos demais;
    Deixar o mundo um pouco melhor de como o encontraste – com um filho são, um jardim bonito ou uma pessoa mais feliz;
    Saber que ao menos alguém viveu melhor graças a ti."

  2. yahsrilanka disse:

    amiga como estas , hace tiempo que no se nada de ti yo no me olvido nunca ,y te deseo un feliz fin de semana …que seas muy feliz querida amiga …tu space es precioso.
                        srilanka
    ANESIA AMIGA , PASO POR ESTE TU RINCON TAN PRECIOSO , AMIGA HE TENIDO EL ORDENADOR MUY MAL Y SE ME BLOQUEABA , HOY PUEDO DECIRTE QUE TENGAS UNA BUENA SEMANA  CON TODO MI CARIÑO  amizade é uma grande…….. (""""(`-“"´´-´)"""") conquista, e mesmo que……….)…..–…….–….( estejamos perto ou longe,………/…..(6…_…6)….\\ presente ou não, a simples………\\……..(..0..)….;../ manifestação de carinho……__.`.-._.."="…_.-.`.__ e atenção mesmo que…./……"###.,.–.,.###."…\\ ….\\__))####"#"###(((__/ seja através de scraps……############# já trazem grandes……..############ energias positivas em nosso dia!……/….#########…\\ Um lindo final de semana para vc..__\\…..\\..######/…../ (.(.(____)….`.#.´..(____).).) BJOS COM CARINHO…  SRILANKA

  3. Virginia disse:

    Obrigada amiga pelo carinho em meu blog,
    Vim desejar um ótimo final de semana.
    Com muito carinho, um mimo para vc.
     http://www.ginaalves.kit.net/Coracoes/coracao_presente.gif
    Bjinhos

  4. Catarina disse:

    Obrigada pela sua amizadeAgradeço sua amizade que, gentilmente, você me permitiu desfrutar. Agradeço sua energia que, positivamente, muitas batalhas você me ajudou a ganhar. Agradeço sua força que, bravamente, você conseguiu me emprestar. Agradeço ao seu coração todo carinho que pôde me dar…
     
    DEUS ESTEJA COM VC E OS SEUS.
    BJKS
    Catarina
     

  5. jane disse:

    Oi…
    Eu, estou construindo um blog,será que vc poderia me dar umas dicas, sobre por música?
    Desde já, agradeço…
    Obs: Seu blog é lindo!
    Parabéns….
    Tenha uma ótima e abençôada noite…
    Bjus

Deixe uma resposta

