UM SEMANA SUPER PRODUTIVA…

 
(Imagem: Carolina Rodrigues)
 

"PRECE DAS MÃOS"
(Do Livro ‘Preces Sem Pressa’
de Silvia Schmidt)

"Pai
Toma minhas mãos, que são parte da obra que Tu assinaste: eu mesmo.
Olha as linhas que são os traços do meu destino e reforma-as na medida do meu merecimento.
Olha minhas digitais que indicam não haver ninguém igual a mim, 
 o que prova a Tua originalidade …
… Examina-as e julga os crimes que porventura eu tenha cometido.

Pai
Vê nas minhas mãos o histórico das minhas doações e até que ponto elas foram válidas.
Vê também o histórico de tudo o que recebi e julga se sou suficientemente grato.

Pai
Nas minhas mãos estão as marcas dos serviços prestados … Vê se trabalhei e tenho trabalhado da forma que Tu aprovas.
Vê quantos foram os toques de afeto e de agressão e apresenta-me o saldo.
Julga as palavras escritas em meu diário
de alegrias e de aflições.

Pai
Vê os apertos de mãos que já dei, os acenos de adeus e os sinais de ‘sim’ e de ‘não’.
Estão sob Teu juízo minha honestidade
e minhas dores.

Pai
Toma minhas mãos…
Sente como se através delas o meu coração falasse.
Diz se posso olhar-Te nos olhos
ou com elas esconder a minha face.”

Amém!!!

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para UM SEMANA SUPER PRODUTIVA…

  1. sandra disse:

    ♥♥♥ Bom-dia♥♥♥Um novo dia….Onde a luz da sabedoria.. Permitira a você..Ver o teu mundo interior.Emoções e sentimentos…Ondas de pensamentos..Clara inspiração.. Que reflete no teu coração.Que este seja…Um dia de sonho.Onde a inspiração divina…com certeza…Será a tua companheira.Na voz e na visão..Verdadeira vibração.Dos princípios de vida…Bondade e boa vontade…Palavras … atitudes..E ações.Eternizando mais um dia…Com muita emoção.lembre-se !!É aqui a colheita …Do que se semeia.Que Deus te abençoe !!
    ♥Amei seu blog♥Espero anciosamente sua visita.Sandra.

  2. ☀Åðî ☀ disse:

    ´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´´¶¶´´´´´´´´´´¶¶´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´´´´´´´´´´´´¶¶´¶´´´´´´´´´´´¶´´´¶´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶´¶´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´´¶´´¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶´¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶´´¶¶´´´´´´´¶´´´´´¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´¶¶  Amiga !!!tudo bem com vc????´´´¶¶´´´´´´¶´´´´¶´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´´´´¶´´´´´´¶´´´¶´´´´´¶´´´´´´´¶..To passando  pra matar a saudade´´´´¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶….  Pra Deixar´´´´´¶¶¶´´´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´´¶´´´´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´´´¶¶…Um Oi´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´¶¶´´´´´´¶¶´¶……..E desejar uma super!!´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´¶´¶¶semana xeia de coisas ´´´´´´´´´¶´´¶¶´´´´´¶´´´¶maravilhosas´´´´¶¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´¶´´¶´ alegrias,paz ´´¶¶´´´¶¶¶¶´¶´´´´´´¶´´´¶¶¶¶¶¶¶e muito ´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶´¶¶´´´´´¶¶amor em´´¶´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´¶seu´´´¶¶´´´´´´´´´¶´´´¶´´´´´´´´´´¶coraçao´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ Beijos,,,da  miga ADI
    Sejamos como o SOL que não usa nenhuma recompensa,
    não espera lucros, nem elogios, nenhuma fama,
    simplesmente "brilha."

  3. -=|©£éö £ë/|/|ë§|=- disse:

    Holá querida amiga !
    Saudades de estar aqui , mais parece que continua as mudanças nos spaces live
    está dificil acessar alguns spaces , mais enfim hj consegui chegar até aqui
    para deixar meu carinho e minha amizade!
    Te tenho no coração sempre !
    Beijos muitos todos com carinho!
    Cléo

Deixe uma resposta

