VOCÊ É O QUE SEMEOU…

(Imagem Carolina Rodrigues)

VOCÊ É O QUE SEMEOU

(www.rivalcirliberato.com.br)

Certa vez contei uma mentira a um homem. Ele respondeu-me dizendo isto:
– Todas as decisões que devo tomar serão baseadas nas suas palavras. Desde então, eu só disse a verdade.

Certa vez reclamei de um presente que recebi, porque não era o que eu queria. Aquela que me presenteou percebeu o desapontamento em meus olhos e disse-me isto:
– Escolhi o presente mais valioso que poderia encontrar, porque achei que você deveria ter um deste.
Desde então, fico muito alegre com cada presente que recebo.

Certa vez um homem contou-me um segredo, o qual eu sussurrei baixinho no ouvido de um outro amigo. O homem disse-me isto, depois de ouvir seu segredo repetido:
– A razão pela qual contei-lhe o segredo foi porque confiei em você, não em seu amigo.
Desde então, não confio assim tão facilmente.

Certa vez dei um presente a uma amiga e ela chorou.
Me desculpei por ser um presente tão pequeno mas era o que eu tinha encontrado. E ela me respondeu:
– Não há nada de errado com o presente, estou emocionada porque você lembrou-se de mim.
Desde então, eu dou presentes freqüentemente.

Estava tentando apenas ser eu mesmo, passando despercebido sem chamar atenção. E me foi dito isto:
– O fato de você não se adequar faz com que você fique fora de tudo. Desde então, eu penso sobre isto. penso … existo… penso… somos…

…VOCÊ é um agente muito importante na existência, não vivemos aqui sozinhos. Cada movimento que faz cria uma onda no oceano do outro. Cada vez que você respira afeta todo o ar a volta de quem você está. Cada palavra que você expressa bate no ouvido de alguém. Aquilo que você toca é sentido por outra pessoa.

Aquilo que você faz, certamente afetará alguém. O que não faz ou deixa de fazer, também afetará pessoas. Nós nunca sabemos a distância realmente alcançada por algo que falamos ou fazemos até que nos retorne… Todas as coisas na vida formam um círculo e estamos no meio dele, quer o vejamos ou não…

E tudo que devemos fazer é criar agradáveis ondas, aquelas que envolvem calorosamente tudo em torno de você, e que voltam suaves, fazendo por sua vez que você crie, cada vez mais, ondas agradáveis.

 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para VOCÊ É O QUE SEMEOU…

  1. Ternura disse:

    .•*´            ? … (““(““´´)“)  )   ¨¨  ¨¨( /    (6  6)“\\         Oi!! vim aqui para! \\    ) ( 0 ) “/  ;@;    trazer flores,-´ —– ‘=’ -´  ;@;@;   para alegrar/   |    `o´ \\“ \\,(|)     e perfumar(,,,,,)     o  |_`/|\\     o seu cantinho. /“====`(?)’=|Otimo final de semana!!!|—-“        |   ;@@;   ;@@;   ;@@;Beijos!!!!|        /  /  ;@@@; ;@@@; ;@@@;|_______/__/     \\|/     \\|/     \\|/Ternur@(______)) _))    ((?))   ((]?))   ((?))vvvvvvvvvvvvvvvvvv//\\\\vv“vv//\\\\vv“vv“//\\\\vvvv Venha me visitar! vou adorar seu recadinho.
    SENSUALIDADE,PARA MAIORES DE IDADE  (NOVO)http://karyynhosensualidade.spaces.live.com/
    Dicas básicashttp://ternuramorena2.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx meu spaco http://ternuramorena.spaces.live.com/PersonalSpace.aspx
    musicas videos

  2. GI - Colunistas disse:

    Boa tarde!
    Sábado com mil possibilidades no ar heim? Aproveite todas!! Aproveite os festejos juninos!
    E a GI não pára…rss… estamos em ritmo de São João, temos colunas imperdíveis hoje:“NOSSA CASA, NOSSA VIDA” Equipe GI/Ciência & Meio Ambiente, que traz a 4ª e última parte do tema “Ecossistemas”, vale a pena conferir!“CAFÉ & FALAÇÃO” Ítalo Leonardo/Espaço Aberto, que vem com a 3ª Carta pra sua amada Leyla, venha conferir, pois o clima é de amor!“COZINHA DE HÓMI” Fernando Cordeiro/Gastronomia & Cia., que nos trouxe uma receita de lamber os beiços: Contra-coxa de frango à "PARMIGGIANA”… hum…..Não esqueçam que na próxima segunda (25/06) tem mais uma estréia na GI, é o nosso amigo Matheus Oliveira, que vem com a Coluna “OFICINA DA MÚSICA & CIA", com altas dicas de sons! Ótimo findi! Equipe GI

  3. Ana disse:

    Abraços significam amor para alguém com quem realmente nos importamos…..para nossos avós ou nossos vizinhos, ou até mesmo para um ursinho amigo……Um abraço é algo espantoso… é a forma perfeita de mostraro amor que sentimos, mas que palavras não podem dizer.É engraçado como um simples abraço faz-nos sentir bem…em qualquer lugar ou língua…É sempre compreendido…E abraços não precisam de equipamentos, pilhas ou baterias especiais…É só abrir os braços e o coração…Guarde este abraço !

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s