QUEM DERA…

 

"Quem dera ser o poeta de minha amada
Poder dizer palavra jamais ouvida,
Ser um presente quando despertar
Seu pensamento primeiro de vida!
Quem dera ser todo o seu desejo
Amigo fiel de companhia e fantasia,
Pelos anos próximos sonhados
Fazer de minha presença sua filosofia!
Quem dera ao lhe fazer um afago
Demonstrando a ela todos meus anseios,
Descubra que ocupa meu coração, antes vago
Recostado suavemente em seus delicados seios!
Quem dera quando em nossa intimidade
Pudesse passar a ela meu âmago inteirinho,
Sussurrar palavras certas sem ingenuidade
Com movimentos suados todo meu carinho!
Quem dera ter o dom importante
De um provedor que tudo lhe traz,
Confiscar do céu a maior estrela brilhante
Ser o seu anjo exclusivo e fonte de paz!"
* Fred Costa – Dir. Res. ao Autor

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para QUEM DERA…

  1. Butterfly disse:

    Boa noite querida!
    Que sua noite seja iluminada.
    Eu te amo muito.
    Uma poesia para você.
     
    Fagulhas
    De encontro ao acasoTe encontrei,Foram momentos rápidos,Porém, todavia, me apaixonei.Presumo que estar juntoÉ sinônimo de querer,E por você iria aonde o berrantePerde o som para te ter.É que sou um dos últimos e assim,Ainda sento-me a escrever,Fagulhando lembranças passadasDe um ou dois dias de prazer.Quando o Criador te criouEle só poderia estar namorando,Quando te encontrei estava garimpandoNo dia que me despedi de ti, sonhei voltando.de Arles CorreiaSanta Rita de Cássia – BA
     
    Beijos minha rainha.

  2. GI - Colunistas disse:

    Boa noite!
    A agenda de hoje atrasou, mas não faltou!! Vamos a ela:
    "MODA ROUGE&BATOM" – Celso Fernandes/Moda, Beleza & Cia. – nosso colunista de moda, sempre antenado com o que acontece nas passarelas, nos traz as últimas da SP Fashion Week, as tendência do Verão 2007/2008, vc não pode perder!
    "FAZENDO VALER A PENA…" – Rosana Braga/Essência – Sua relação acabou? Não a dx virar um peso morto!! Saiba como com as dicas da brilhante escritora Rosana Braga, que tem o dom de nos tocar a alma!
    "COLUNA DO SUCESSO, EM PROSA E VERSO" – Macária Andrade/Prosa & Verso – Conheça a opinião sobre inclusão dessa grande mulher, que é um ícone da nossa literatura!
    Aproveitando a oportunidade, informamos que a coluna “ETC & TAL” é feita pra vc, caso tenha algum artigo que gostaria de ver publicado, entre em contato conosco, é gratuito!
    Ótimo quarta!
    Equipe GI
     “Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, pois o triunfo pertence a quem se atreve. A vida é muita para ser insignificante”. (Charles Chaplin)

  3. Unknown disse:

    To the global wow gold the cheapest wow power leveling under the cheapest single-site!

Deixe uma resposta

