UMA SEMANA CHEIA DE MILAGRES…

 
 
 
Lindo ver a água a cair…
 
 
 

Estes quadros são de Thomas Kinkade      
os quais dizem que podem fazer milagres!

 
 
 
E aí você descobrirá que o "milagre" da vida é ter um amigo para enviar algo tão bonito assim!!!  
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para UMA SEMANA CHEIA DE MILAGRES…

  1. Márcia disse:

    ☆´¨)¸.•´¸.•☆´¨)¸.•☆¨)(¸.• ´ (¸.•`☆ Olá, querida amiga! ☆☆☆
     
    A correria do dia-a-dianem sempre nos permiteestar em contato constantecom as pessoas a quem queremos bem, você sabe…
     
    Mas hoje me permitiparar por alguns instantesespecialmente para vir aquite dar um "Oi" e te fazer uma pergunta:"Está tudo bem com você?"
     
    Que saudade…Beijinho carinhoso no seu ♥
     
    ☆´¨)¸.•´¸.•☆´¨)¸.•☆¨)(¸.• ´ (¸.•`☆ Tenha um Bom Dia! ☆☆☆
     

  2. Ana Lú disse:

    TERÇA FEIRA DE PAZ PRA TÍ!AMIZADE…EXISTEM COISAS QUE PARA MUITOS NÃO TEMIMPORTÂNCIA.EXISTEM PESSOAS QUE FALAM COM O OLHAR.EXISTEM PERFUMES QUE ENTRAM NA ALMA.EXISTEM MOMENTOS INESQUECIVEIS.EXISTEM NOITES QUE NÃO DEVERIAM ACABAR.EXISTEM MOMENTOS QUE DEVERIAM PARAR.EXISTEM PESSOAS QUE NUNCAM MORREM,ELAS FICAM ALI DENTRO DE NOSSOS CORAÇÕES.EXISTEM PALAVRAS QUE NUNCAM DEVERIAM SEREMDITAS, PORQUE MACHUCAM MAIS DO QUE UM TAPA.SE VC NÃO QUER SER MAGOADO, ENTÃO NÃO MAGOE.CUIDE BEM DE QUEM VC AMA.O AMOR TEM QUE SER REGADO TODOS OS DIAS E ASAMIZADES TAMBEM.EU ESTOU AQUI REGANDO MINHA AMIZADE COM VC.EU TE DESEJO UM DIA LINDO…

  3. ☀Åðî ☀ disse:

         * . * ..: : * . * ¸.•´¸.•*´¨)*.,’:(¸.•´ "Ter amigos, * .. * . * ..: é como (¸.•` … *`.¸.•´ *( *. * . olhar para o céu, . * . * * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . * ..* … *`•.¸.•´ ¸. ¸.•*e ver sempre . * .*.. ( * . * . * . * .. *..(¨`¸.´* . * . *) . * ..* … *¸.•´ * uma estrela *. (¨`•.•´¨)* . *..* * . * … ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)brilhando *..(¨ •.•´¨) especialmente. *`• ¸.•´* . * .* . * ..* … *`•.¸.•´ * *. para nós……. * . * . …*(¨`•.•´¨) . * .`•.. * . * * . * . .*. `•.¸.•´Você •.. * . * . * . ¸.•*¨) * .. *..(¨`•.•´¨). *`•.¸.•´* . * . * . * ..* … *`•.¸.•´ * é uma estrela *. * . * * . especial * . * . . * . *.*. * . * . * ¸.•´¸.•*´¨) no meu céu."¸.•*¨) (¸.•(* . *.*`•.¸.•´* . * . * . *)´ .•*¨) (¸.•`**.¸.•´ (¸.•`. * . *.*`•.¸.•´*
    ( ),,,,( )¨“(),,,,()(^.•.^) ¨(¸“•“¸)(,,)?(,,)?(,,)?(,,) Olá minha linda !!!
     Uma colorida e ótima a tarde!!!passando pra dexar

    um cherinho e desejar pra vc uma linda
    e abençoada semana!!!

    Muitos Bjinhos no seu coração amiga
    com todo meu carinho ADI
    Fique bem fique com Deus
    Eu peguei um super resfriado
    e não estou muito bem
    por isso não fique triste se eu demorar tá???
                

Deixe uma resposta

