AO MEU AMOR LINDO…

“Meu amor é feito o dia

Que começa amanhecer

A beleza e a poesia

Da paixão do bem querer.

Meu amor é água doce

Mais profundo do que o mar

Tão imenso,  tão sincero

Que é difícil de explicar.

Meu amor é uma aquarela

De alegria e de emoção

Tem as cores da esperança

Tem as notas da canção.

Meu amor é verdadeiro

Meu amor é pra ficar

Vou gritar pro mundo inteiro

Que eu sempre vou te amar.

 

Quero teu amor

Todos os minutos e segundos

Com o teu amor enfrento a vida

Enfrento o mundo.

 

Quero teu amor

Só você me traz felicidade

Com o teu amor

Me sinto gente de verdade.”

(desconheço a autoria) 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para AO MEU AMOR LINDO…

  1. Márcia disse:

    Olá, querida amiga!Quanto tempo, não é? É, eu sei, ando meio relapsa com as visitas nos blogs.Mas não vou dar desculpa, não. É falta de paciência mesmo… rsTudo bem com você? Hoje bateu uma saudade… E venho, então, dar um BOM DIA bem positivoe desejar o melhor pra você. Não só hoje, mas em todos os dias da sua vida.Às vezes, algum acontecimento desagradável, triste, nos surpreende.Mas tudo passa… Nada é bom pra sempre, nem ruim pra sempre.A vida é "temperada" na medida certa pra cada um, de acordo com seu merecimento.Por isso curta os bons momentos, desfrutando o máximo que possa.E quando sentir-se deprimida, desanimada, faça um passeio, por pequeno que seja. Abra seu coração às maravilhas que a natureza te oferece e recarregue suas energias nessa bênção que é a VIDA.Fique bem e tenha um ótimo dia.Beijos.  

  2. ѕιмρℓєѕмєитє disse:

    Hoje estou aqui    por "3 motivos"!!!….
    Primeiro:Para lhe dar um OI bem caprichado!!!
    Segundo: Para desejar que sua estrelinha brilhe o tempo todo.
    Terceiro: Para que você se lembre de mim assim como eu me lembro de você!
    Bjs mil…loly 

Deixe uma resposta

