BOM DIA…

 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

3 respostas para BOM DIA…

  1. ❀ѕιмρℓєѕмєитє_ℓσℓу❀ disse:

    Bom dia meus amados, obrigada pelo carinho…
    Eu te amo, ó Senhor, força minha. O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refúgio; o meu escudo, a força da minha salvação, e o meu alto refúgio. Invoco o Senhor, que é digno de louvor, e sou salvo dos meus inimigos.Pois, quem é Deus senão o Senhor? e quem é rochedo senão o nosso Deus? Ele é o Deus que me cinge de força e torna perfeito o meu caminho;faz os meus pés como os das corças, e me coloca em segurança nos meus lugares altos.Salmos 18:1-3; 31-33Tenha uma semana abençoada…bjs mil…loly 

  2. MAZINHA disse:

    que lindoooo…sereiaaa….adorei….tanto este post…quanto o slide….
    estão lindos…
    parabéns pela linda família que vc possue..São nossas riquezas não é mesmo???
    Só podemos agradecer a Deus mesmo por Ele nos ter presenteado….com a família que temos….
    Saõ nosso Porto Seguro….né???
     beijos querida e apareça….viu do quiser….;
    adoro receber sua visita….beijos
    da
    marilis

Deixe uma resposta

