QUE SUA SEMANA SEJA LINDA COMO A LETRA DESSA CANÇÃO…

 

QUEM SABE ISSO QUER DIZER AMOR

(Lô Borges e Márcio Borges)

“Cheguei a tempo de te ver acordar
Eu vim correndo a frente do sol
Abri a porta e antes de entrar
Revi a vida inteira
Pensei em tudo que é possível falar
Que sirva apenas para nós dois
Sinais de bem desejo de cais
Pequenos fragmentos de luz
Falar da cor dos temporais
De céu azul das flores de abril
Pensar além do bem e do mal
Lembrar de coisas que ninguém viu
O mundo lá sempre a rodar
E em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor
Estrada de fazer o sonho acontecer.

Pensei no tempo e era tempo demais
Você olhou sorrindo pra mim
Me acenou um beijo de paz
Virou minha cabeça
Eu simplesmente não consigo parar
Lá fora o dia já clareou
Mas se você quiser transformar
O ribeirão em braço de mar
Você vai ter que encontrar
Aonde nasce a fonte do ser
E perceber meu coração
Bater mais forte só por você
O mundo lá sempre a rodar
E em cima dele tudo vale
Quem sabe isso quer dizer amor
Estrada de fazer o sonho acontecer…”

 

  

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

8 respostas para QUE SUA SEMANA SEJA LINDA COMO A LETRA DESSA CANÇÃO…

  1. EgLiS disse:

    HOLA MI QUERIDA FATIMA, VINE A DISFRUTAR DE TU BELLO SPACE,
    TE DESEO UNA HERMOSA SEMANA, LLENA DE MUCHA PAZ, AMOR,
    ALEGRIAS, CON EL AMOR DE DIOS.
    BESOS AMIGA. 

  2. Butterfly disse:

    Oi amor.
     
    Inconfesso desejo

    Carlos Drummond de AndradeQueria ter coragemPara falar deste segredoQueria poder declarar ao mundoEste amorNão me falta vontadeNão me falta desejoVocê é minha vontadeMeu maior desejoQueria poder gritarEsta loucura saudávelQue é estar em teus braçosPerdido pelos teus beijosSentindo-me louco de desejoQueria recitar versosCantar aos quatros ventosAs palavras que brotamVocê é a inspiraçãoMinha motivaçãoQueria falar dos sonhosDizer os meus secretos desejosQue é largar tudoPara viver com vocêEste inconfesso desejo.
    Creio que logo realizarei esse sonho.
    Beijos meu amor, minha princesa.
     
     

  3. Deusa disse:

    Olá amiga sumida
    To saudades de ti
    Nossos blog ainda estãode pé
    meio decadente + vai né 
    Linda apareça por lá
    para conversamos
    beijos da amiga sempre Deusa

  4. Carmem disse:

    Quando os acontecimentos escapam ao teu domínio, e te arrastam para onde não quererias ir, o resultado é sempre surpreendente e enriquecedor. Forçado a desafios inesperados, vês brotar de ti forças e capacidades que desconhecias; cresces por dentro; descobres luzes novas e uma nova dimensão de todas as coisas; aprendes que não estás só. É como se alguém, com pena de ti, te conduzisse a um lugar maravilhoso onde nunca saberias chegar com os teus pequenos projectos.
    (Paulo Geraldo)
    Desejo um belo final de semana, cheio de LUZ !!!
    Beijossss!!! 

  5. Butterfly disse:

    Tenha um lindo final de semana amor meu!
     
    SORRISO(Antonio Manoel Abreu Sardenberg)Esse seu sorriso aberto,Mais lindo do que o luarÉ como chuva miúdaQue faz a vida nascerE a esperança germinar.Ele é toque de ternura,Toda candura que há,É a beleza mais pura,Tem a leveza e frescuraDa brisa que vem do mar.Esse seu sorriso abertoTransmite tanta energiaQue parece a luz do solRaiando ao nascer do dia.Ele é doce que nem mel,É como um jardim florido,É pedacinho do céu,O meu mundo colorido.
     
    Beijos minha linda, te amo muito.
     

  6. ♥♥.¤`¤.Romântica.¤`¤.♥♥ disse:

    ﻼﻉჱﻼ¸.-•-ﻼﻉჱﻼ_________ﻼﻉჱﻼ¸.,•, ﻼﻉჱﻼ
    Um dia um anjo desceu do céu e venho morar comigo.Era um tão doce.Tinha perfume de flor.        Um anjo cheio de brilho.                   Um anjo cheio de amor.Esse anjo, hoje crescendo.É a luz da minha vida.É o sol dos meus dias.Esse anjo é você . Mil Bjinhos doceAnalyﻼﻉჱﻼ¸.-•-ﻼﻉჱﻼ_________ﻼﻉჱﻼ¸.,•, ﻼﻉჱﻼ
     

  7. carlos disse:

    Oi Linda que Deus abençoe teu Final de semana que vc tenha Paz Saúde e Alegria

  8. elza disse:

    Meditação
    O que fazer quando os pensamentos andam a esmo? Não fique chateado consigo. Afinal a porta desses pensamentos inúteis tem estado aberta há tanto tempo que eles se sentem à vontade para entrar. Não brigue com eles. Lembre-se que a porta dos pensamentos elevados também está aberta. Não associe meditação com labuta mas com a cura do stress.Observe os pensamentos inúteis, coloque-os numa bolha, assopre-a e deixe-a flutuar no céu. Então convide os bons pensamentos a voltar para casa.
     
    ॰॰॰॰॰॰॰:. ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ.:॰॰॰॰॰॰॰ elza

Deixe uma resposta

