AO MEU AMOR COM TODO CARINHO…

 

                                                    

 

Meu Amor,

 

Uma vez me recriminaram porque eu chamo a todo mundo de “Meu Anjo”, mas para mim, todos os meus amigos e todas as pessoas que eu gosto são anjos. Anjos que Deus colocou em minha vida para cuidar de cada setor. E eu não me fiz de rogada, pedi a Ele um Anjo para cuidar do meu coração, da minha vida. Um anjo que me desse rumo, direção, que fosse meu porto seguro, que me ensinasse que quando a gente ama alguém, que a entrega tem que ser total. Um anjo que me valorizasse pelo que sou e não pelo que fui. Que pudesse entender que somos seres humanos, e, portanto, passíveis de erros, mas que nem por isso somos sempre da forma como agimos em determinado momento. Que pudesse entender que apesar dos meus erros, meu coração continua bom, tentando ajudar as pessoas na medida do possível. Pedi um Anjo que pudesse dar uma chance de me reerguer. Um Anjo, que entendesse que meu coração estava ferido (por minha própria culpa) e que ele queria apenas uma chance. Então, Deus, em sua infinita misericórdia, me enviou VOCÊ.  Você que hoje é a luz do meu caminho, meu melhor pensamento, minha vontade de acertar e querer sempre ser uma pessoa melhor. E como Deus não faz a obra pela metade, Ele escolheu Você para me resgatar do abismo no qual eu havia me atirado. E com muita paciência e sabedoria você foi puxando a corda, devagarzinho… Devagarzinho… Até me resgatar para você… E quer saber??? Hoje não consigo mais viver sem você… E só tenho que agradecer muito a Deus por ter me honrado com a oportunidade de te conhecer e mais ainda ser presenteada com seu amor e principalmente, por ter me ensinado a te amar… Sei que tudo que eu disser será pouco mediante ao que tu és para mim e não demonstrará a pessoa linda e maravilhosa que você é, e muito menos, irá demonstrar o amor que estou sentindo por você. Por isso meu amor, quero te dizer nesse dia: OBRIGADO…. Obrigado por você existir e fazer parte da minha vida.

 

Vamos relembrar:

 

INCONDICIONALMENTE

 (A.D.)

“Quero que me ouça sem me julgar.
Que me aconselhe sem opinar.
Quero que confie em mim sem me exigir.
Que me ajude sem tentar decidir por mim.
Quero que cuide de mim sem me anular.
Que me abrace sem me asfixiar.
Quero que me veja sem se projetar em mim.
Que me anime sem me empurrar.
Quero que eu possa contar contigo,

Como você pode contar comigo…
Incondicionalmente…”

 

   

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

12 respostas para AO MEU AMOR COM TODO CARINHO…

  1. -=|©£éö £ë/|/|ë§|=- disse:

    Holá querida , sei que estou em falta com
    meus queridos mais está dificil as vezes não consigo entrar nos blogs
    hoje felizmente consegui , vim deixar meu carinho e dizer que não esqueço das pessoas
    que adoro assim como vc minha linda amiga….
    Linda sua entrada cheia de amor continue assim sempre!

    Дs cσisαs ηãσ мμđαм, ηós έ qμε мμđαмσs. O iηíciσ đε μм ħάbiτσ έ cσмσ μм fiσ iηνisíνεl, мαs cαđα νεz qμε σ rεþετiмσs σ ατσ rεfσrςα σ fiσ, αcrεscεητα-lħε σμτrσ filαмεητσ, ατέ qμε sε τσrηα μм εησrмε cαbσ ε ησs þrεηđε đε fσrмα irrεмεđiάνεl,ησ þεηsαмεητσ ε αςãσ.
    Beijos muitos todos com carinho!
    Cléo
     

  2. ♥♥.¤`¤.Romântica.¤`¤.♥♥ disse:

    ๑◦°°◦ҳ̸Ҳ̸ҳ╅•◦.:❤。ஐ« »ஐ。❤:.◦•ҳ̸Ҳ̸ҳ╅◦°°           Una cancion
    Hay unas que llegan al almaque te hacen mover la palmasotras que llegan al corazon ohohohhay unas que se necesitanotras que nunca se olvidan´que te hacen despertar pasiónoyendo una canciónpara ti, para miy que nos llegue al pensamientopara vivir y expresartodo lo que yo sientoquiero tenertete dedico esta cancióntodo comenzó con un vasoun trago caro y escasoque me subió a la desolaciónoyendo al grupo del bartocar mi favoritase me subió la desesperaciónperdiendo el tiempopensando en tiyo se que nuncavas a regresar a miuna cancion.Mil bjs doceAnaly๑◦°°◦ҳ̸Ҳ̸ҳ╅•◦.:❤。ஐ« »ஐ。❤:.◦•ҳ̸Ҳ̸ҳ╅◦° 

  3. Butterfly disse:

    Eu queria ser… O parceiro de suas alegrias O ombro de suas infelicidades O motivo de cada sorriso E a razão de sua saudade.
    És do poeta a inspiraçãoDo músico a própria canção O néctar da mais fina flor Do mundo, meu grande amor.
    És poema que nunca foi lidoO sonho que não quero acordarDo amor, o próprio cupido Minha vida, o meu sol, o meu ar.
    Se tivesse eu o dom da poesia Para em uma só palavra Descrever o amor Este nome o seu seria
    E eu o faria, em verso ou prosa Como faz o trovador. Mas como na poesia não posso me apoiar, apenas três palavras queria dissertar"Eu te amo"
    Sabe o que me deixa muito feliz? O fato de não só querer ser, mas de ser. Apaixonados beijos.
     

  4. Fatima disse:

    Não sei bem que magnetismo é esse que tú tens,
    que levou o meu olhar,
    chegou assim, sem avisar.
    Não sei bem de onde esse desejo vem,
    mas ele me inunda cabeça e coração,
    me faz perder o chão.
    Ao te ver, silencio minha voz,
    na esperança, talvez, de queouças minha alma, mas nãohá resposta. teu silênçiome devora, e vivo assimserenamente, a eternidadedessa hora…

  5. Edilaine disse:

    OLA QUERIDA  ME DESCULPE A FALTA DE ATENÇAO POIS É QUE TIVE PROBLEMAS    MAS AGORA ESTA TUDO   K   E DESEJO A VC UMA BOA SEMANA CHEIA DE FELISIDADE TA BOM  MILLLL BEIJOSSSS

  6. ♥♥.¤`¤.Romântica.¤`¤.♥♥ disse:

    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Amizade
    Pode ser que um dia deixemos de nos falar…Mas, enquanto houver amizade,Faremos as pazes de novo.
    Pode ser que um dia o tempo passe…Mas, se a amizade permanecer,Um do outro há de se lembrar.
    Pode ser que um dia nos afastemos…Mas, se formos amigos de verdade,A amizade nos reaproximará.
    Pode ser que um dia não mais existamos…Mas, se ainda sobrar amizade,Nasceremos de novo, um para o outro.
    Pode ser que um dia tudo acabe…Mas, com a amizade construiremos tudo novamente, Cada vez de forma diferente, Sendo único e inesquecível cada momento Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.
    Há duas formas para viver sua vida:Uma, é acreditar que não existem milagres.A outra, é acreditar que todas as coisas são um milagre.
      , .                    ◦.¸◦.¸  \  ’ ,       ◦..◦˚΅˚◦. \ ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ /  >   ) .–.        ﯝﮨჱﮨﯝﮨ ♥ ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ   >   ( o ,=====-  ﯝﮨჱﮨﯝﮨ ♥ ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ..◦˚΅◦..◦˚΅ <`’ – – – .  `.        / ﮨﯝﮨჱﮨﯝﮨ \ ◦.¸◦.¸  / ,    )  )     ◦.¸◦.¸    /^/^’   /      ) \v/))      /. \ ‘         ( ( ) )      . /     / /        : ‘    /     Bjinhos doce….Analy ♥ !!! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  7. Butterfly disse:

    Oi meu amor.
    Mais uma poesia para você.
    Lindas palavras as suas nesta entrada amor, mais lindo ainda é saber que sairam de um coração sincero. Espero não decepcioná-la nunca, como temos nossa relação pautada no diálogo, dificuldades poderemos enfrentar, mas com certeza iremos superar tudo, pois nosso amor é maior que qualquer problema. Você é a pessoal mais incrível que já conheci, eu já lhe disse isso outras vezes, mas a cada dia percebo que meu coração não se enganou ao deixar que você entrasse e tomasse posse do melhor lugar que alguém poderia ocupar. Te amo infinitamente. Beijos  apaixonados.

    QUANDO SE VIVE O AMOR 
    Quando vivemos um amor,sentimos um doce calor…Calor que vem da alma,que nos tranqüiliza e acalma…Amor que nos traz felicidade,e nos faz sentir uma doce tranqüilidade…Nosso corpo sente estranhas vibrações,nessa mágica união de corações…Sentimos estranhos desejos,queremos sentir os beijos,queremos ter os corpos colados,romanticamente abraçados,perdidos nos enleios desse amor…queremos sentir a presença querida,nos dando mais vida à  vida…Estranhas reações,provocando deliciosas vibrações em nossos corações apaixonados…Quando se vive um grande amor,Vive-se… vive-se… vive-se…
    Marcial Salaverry
    Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo…
     

  8. Butterfly disse:

    Oi meu amor.
    Mais uma poesia para você.
    Lindas palavras as suas nesta entrada amor, mais lindo ainda é saber que sairam de um coração sincero. Espero não decepcioná-la nunca, como temos nossa relação pautada no diálogo, dificuldades poderemos enfrentar, mas com certeza iremos superar tudo, pois nosso amor é maior que qualquer problema. Você é a pessoal mais incrível que já conheci, eu já lhe disse isso outras vezes, mas a cada dia percebo que meu coração não se enganou ao deixar que você entrasse e tomasse posse do melhor lugar que alguém poderia ocupar. Te amo infinitamente. Beijos  apaixonados.

    QUANDO SE VIVE O AMOR 
    Quando vivemos um amor,sentimos um doce calor…Calor que vem da alma,que nos tranqüiliza e acalma…Amor que nos traz felicidade,e nos faz sentir uma doce tranqüilidade…Nosso corpo sente estranhas vibrações,nessa mágica união de corações…Sentimos estranhos desejos,queremos sentir os beijos,queremos ter os corpos colados,romanticamente abraçados,perdidos nos enleios desse amor…queremos sentir a presença querida,nos dando mais vida à  vida…Estranhas reações,provocando deliciosas vibrações em nossos corações apaixonados…Quando se vive um grande amor,Vive-se… vive-se… vive-se…
    Marcial Salaverry
    Te amo, te amo, te amo, te amo, te amo, te amo…
     

  9. mauricio disse:

    adori o vidio  e mensagem
     

  10. ミ★ Mariah Alves disse:

    EU VIM AKI SÓ PRÁ TE VER!e te deixar esse      ♡  recadinho com amor e carinho       ♡        ♡                      █████              █████████            ███▒▒▒▒▒▒██           ██▒▒▒▒▒▒▒▒▒██      ██████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██    ████▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██   ██▒▒▒▒▒▒██▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ lute diante das coisas   █▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ mais dificeis de sua vida  ██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ com amor e sabedoria,  ██▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ para q um dia você possa   █▒▒▒███▒▒▒▒▒▒▒▒▒██ olhar para tras e dizer…   █▒███████▒▒▒▒▒▒▒█ "Foi dificil,mais venci!!"   ███████▒██▒▒▒▒▒▒█    █▒█████▒█▒▒▒▒▒██    █▒██████████▒▒▒█    ███▒██▒█   ██████      ██████   ███▒▒██               █▒▒▒▒▒██              ██▒▒▒▒▒▒█             ██▒▒▒▒▒▒▒█            ███▒▒▒▒██▒██            █████▒▒██▒██            ██▒▒█▒▒▒█▒██████           ██▒▒▒█▒▒▒█████████           ██▒███▒▒▒▒▒▒▒▒▒██▒█          ████▒███▒▒▒▒█▒▒█▒███           ███████████BEIJOS .
     
    *** Escorpiana ***

  11. Lidi disse:

     
    OLA´, KERO DIZER QUE SEU ESPAÇO ESTA CADA VEZ MAIS LINDO E QUE ME SINTO MUITO BEM QDO PASSO POR AKI…
     
    PARA ALGUNS ISSO QUE ESTOU DIZENDO PODE SER POUCO, MAS FICO MUITO FELIZ QDO NAVEGO NA NET E ENCONTRO SITES, BLOGS, SPACES QUE DIVULGAM O AMOR, A AMIZADE…E SEI QUE TUDO ISSO É FEITO COM MUITO CARINHO E DEDICAÇÃO…
     
    QUE DEUS TE ABENÇOE
     
    BJOKS!

  12. Unknown disse:

    (wow gold) and (wow power leveling) trading site, (wow gold) are cheap, (wow power leveling) credibility Very good! Quickly into the next single! Key words directly to the website click on transactions!

Deixe uma resposta

