“UM FINAL DE SEMANA TREMENDO…”

A QUIEN LE IMPORTA

Thalía

La gente me señala
Me apunta con el dedo
Susurra a mis espaldas
Ya mi me importa un bledo
Que mas de da?
Si soy distinta a ellos
No soy de nadie no tengo dueño

Yo se que me critican
Me consta que me odian
La envidia les corroe
Mi vida les agobia
Porque será?
Yo no tengo la culpa
Mis circunstancias les insultan

Mi destino es el que yo
Decido el que yo
Elijo para mí

A quien le importa lo que yo haga?
A quien le importa lo que yo diga?
Yo soy así, y así seguiré
Nunca cambiare

Quizá la culpa es mía
Por no seguir la norma
Ya es demasiado tarde
Para cambiar ahora
Me mantendré firme en mis convicciones
Reforzare mis posiciones

Mi destino es el que yo
Decido el que yo
Elijo para mí

A quien le importa lo que yo haga?
A quien le importa lo que yo diga?
Yo soy así, y así seguiré
Nunca cambiare.

 

 

 

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “UM FINAL DE SEMANA TREMENDO…”

  1. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    Venho c um dia de antecipação, axo…. amanha é o seu aniversario???
    Só espero n estar enganada.
    Como n vou poder festejar c vc ficam os votos de imensa felicidade
    em sua vida…. depois venho c mais tempo….
    …mas por favor me confirme se é ou n p poder escrever algo p vc.
     
    Bjkas
     

  2. Butterfly disse:

    Feliz Aniversário
    Embora a distância não separe dois corações solitárioseu queria estar aí…especialmente no seu aniversário,Para partilhar este dia com você,conversar tranquilamente, ouvir as novidades,ver você sorrindo alegremente.Mas como não é possível estar com você nesta ocasião,vou comemorar o seu dia com você… mas bem aqui,no meu coração. Feliz aniversário meu amor! Te amo como nunca amei, que você seja muito feliz ao meu lado.
    Beijos minha princesa.

  3. Edilaine disse:

    OLA AMIGA TUDO BEM? VIM VISITAR SEU ESPAÇO E DESEJAR UM BOM NATAL COM MUITA ALEGRIA PAZ E CARINHO MILLLL  BEIJOSSSS

  4. Edilaine disse:

    OLA QUERIA VIM DESEJAR UMA BOA NOITE E DURMA COM OS ANJOS

Deixe uma resposta

