“UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES…”

Pontue sua vida!
"Use vírgulas para separar as experiências boas das más.
Reticências para quem lhe faltou em alguma situação.
Salpique exclamações na sua vida.
Abuse das interjeições de felicidade.
Faça uma revisão nos seus sonhos.
Tome decisões com letra maiúscula.
E coloque ponto final na tristeza."
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “UM ANO NOVO CHEIO DE REALIZAÇÕES…”

  1. Christophe disse:

    Não pude fazer uma mensagem personalizada, desculpa.
    Desculpa, nos dias que vêm estarei ausente, tenho problemas então estarei muito ocupado.Desculpa por não ter passado no teu espaço regularmenteTenha um bom fim de semana!!
    Cris

  2. Eglis disse:

    Hola mi querid@ amiga@ vine a darte mi abrazo de año nuevo,
    gracias por acompañarme en el 2007, espero contar con tu
    amistad en este próspero 2008 y x muchos años más.
    Te deseo muchos éxitos y mucha prosperidad en todos los
    aspectos de tu vida.
     
    http://i240.photobucket.com/albums/ff143/anac2007/beijos/c611f78cdd.gif 
    (`*•.¸(`*•.¸ ¸.•*´)¸.•*´)                         «´`•.** SOYPKS .** .•´`»                     (¸.•*´(¸.•*´ `*•.¸)`*•.¸)                                         *                                         *                                         *                                         *                                         *                                         *                                         *                *   *    *            *          *    *    *            *                  *       *      *                  *          *                      *          *                      *           *                       *   *                           *            *                         *                           *              *             BESOS   DESDE            *                *                                            *                    *          VENEZUELA        *                         *                           *                              *                 *                                  *        * 
                                          *

  3. Renata disse:

    .•´¸.•*´¨).•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)Olá Fátima,(¸.•´ (¸.•` ** ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` ** Quando sua esperança parecer distante…Lembre-se :Tem sempre alguém contanto com VOCÊ!Alguém pronto para te dar um sorriso…Ou alguém disposto a lhe fazer sorrir.Quando sua esperança parecer distante,Fique atento e olhe bem em sua volta…Apenas, se de uma chanceE Descobrirás que nuncavai estar sozinho!!Lembre-se sempre:DEUS está sempre com VOCÊ!"
    Te desejo um lindo fim de semana!
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)(¸.•´ (¸.•` ** Beijinhos

     

  4. Christophe disse:

    Olá!Desculpe por não ter vindo nos espaços, nos ultimos dias eu estava ausente, e não pude deixar muitos comentários nos espaços, tive os meus exames.Hoje preciso de descancar, 3 dias de exames, este começo de semana cansou-me.Mas não me esqueci de vocês, farei o que posso para responder aos comentarios!Boa semana!Cris

  5. Christophe disse:

    ♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ A musica que você podera ouvir no meu espaço  ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪
     
    ♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ Sabor de traição a dobrar ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪
     
    ♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ Tony Carreira ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬
     
    Não sei se lhe conte, não sei se lhe digaO que me aconteceu quando os olhos meus viram sua amigaQue fiquei perdido e a troquei por elaMas meu coração foi-se apaixonar pela amiga delaNão sei se lhe esconda, segredo tão loucoQue os dois corações que ela gosta mais gostam um do outroNão é deste jeito que eu quero perdê-laMas meu coração foi-se apaixonar pela amiga dela(Refrão)Sei que vai chorar ao saber, ao saberE nunca mais vai entenderQuem ela mais queria da noite para o dia parace esquecê-laEu sei que não vai aceitar, aceitarSabor de traição a dobrarMas meu coração foi-se apaixonar pela amiga delaNão sei o que faça, já não sei de nadaPois sei que ela vai ver como rivais quem ela gostavaEra como amiga que eu queria mais tê-laMas meu coração foi-se apaixonar pela amiga dela(Refrão)
     
    ♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪
     
    Olá !
    Passei rapidamente para te desejar um bom fim de semana!
    Neste fim de semana estarei ausente, vou para a Inglaterra, para ver a minha avó, preciso de ter notícias suas.
    Estarei de novo em Paris na segunda feira.
     
    Um abraço e um beijinho.
     
    Do teu cantor de Sonhos que te adora!
     
    ♪ Cris ♪

Deixe uma resposta

