“RECADINHO DO CORAÇÃO…”

 
AMADOS(AS) AMIGOS(AS):
 
GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS POR NÃO ESTAR RETRIBUINDO
AS VISITAS QUE TENHO RECEBIDO.
ACONTECE QUE OS SPACES DO WINDOWS SÃO MUITO
 CARREGADOS E CAUSA MOROSIDADE E ATÉ MESMO TRAVA OS PCS.
A FORMA QUE ENCONTREI PARA DEIXAR RECADOS CONSTANTEMENTE
 FOI ADERINDO AO ORKUT.
ENTÃO DEIXO AQUI O MEU EMAIL PARA QUEM QUISER ME ENVIAR
 O CONVITE. ESTAREI VERIFICANDO SEU PERFIL E  
SE REALMENTE VOCÊ FAZ PARTE DO MEU GRUPO DE AMIGOS EU ADICIONO.
TAMBÉM NÃO ESTOU ADICIONANDO NINGUÉM NO MSN
POR NÃO TER TEMPO DE DAR A ATENÇÃO QUE CADA UM DE VOCÊS MERECEM.
AGRADEÇO PELA COMPREENSÃO.
 
 
BEIJOS NO CENTRO DO SEU CORAÇÃO.
 
 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “RECADINHO DO CORAÇÃO…”

  1. Aura disse:

    ´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`• LUZ EM SEU CAMINHARMomento MágicoViva intensamente cada momento como se fosse único…torne seu viver mágicotorne seu fazer prazerosotransforme tudo que esta em sua volta em realização.A perfeição é obra de nosso senhor;Mas começa exatamente por ti…Brilhe, sim brilhe não espere que a luz de outros te clareiem.Não aceite o pouco, quando pode Tudo!!!Seja …Transforme…Brilhe…Seja feliz….´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•.•´`•AURABRANCA

  2. Christophe disse:

    É melhor dizer adeus
     
    ♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪
     
    Não dá mais p’ra ser assimNós vivemos cada um por siLado a lado com ninguemSo fingindo que está tudo bemNao da mais p’ra disfarçarUm de nós tem mesmo que falarE cara a cara vamos decidirQual a vida que queremos seguirOu fazemos reviverO sentimento que ainda se temNao ha mais nada a fazerSabemos bemVamos tentarNovamenteSenão, tu e euÉ melhor dizer adeusNao dá p’ra viver assimTao distantes, só perto do fimJuntos, mas na solidãoAcomodados nesta condiçãoNao dá mais p’ra continuarUm de nós tem mesmo que gritarE frente a frente vamos assumirO caminho que queremos seguir
     
    ♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪♫ ♬ ♪

  3. Reginaldo disse:

    ola amigo olha eua dorei le o seu recado do coraçao

  4. fernanda disse:

    adorei esse recado si amigo for aquele esta sempre comigo no momento bom e ruim eu mandsria com maior praze eu ai adora receber este recado.

Deixe uma resposta

