“RECIPROCIDADE…”

"RECIPROCIDADE"

(Claudia Veiga in: http://portalclaudia.blogspot.com/2007/08/reciprocidade.html)

 

 

Hei de querer-te

Com a mesma força que me quiseres.

 

Hei de encontrar-te

 Nos mesmos recantos onde me encontrares.

 

Hei de amar-te

Com a mesma intensidade que me amares.

 

De mim não encontrarás imposições e,

Muito menos, condições.

 

Mas peço-te…

 Nunca tentes invadir aquilo

Que só a mim pertence.

 

Não tentes tomar posse,

Do que em mim é um direito nato.

 

Respeita os meus silêncios,

Tolera as minhas inseguranças.

 

Apoia-me nos meus medos infantis,

Abraça a minha extrema vulnerabilidade,

E agarra-te à minha força.

 

Faz-me saber com o teu olhar,

 Que caminhamos juntos, unidos.

 

Com total liberdade e espaço para seres quem és,

 E eu, ser quem eu sou.

 

Só assim será possível o nosso encontro,

 Bem no centro da reciprocidade do amor…

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “RECIPROCIDADE…”

  1. Edilaine disse:

    OLA AMIGA VIM DEICHAR MEU CARINHOE TE DESEJAR UMA  BOA TARDE ,ALEGRE E FELIZ. MILLL BEIOSSS MINHA AMIGA

  2. Edilaine disse:

    OLA AMIGA VIM DESEJAR UM BOM DIA .BEIJOS

  3. leonardo disse:

    Liberdade, liberdade abre as asas sobre nós.
    Que o refrão dessa música carnavalesca seja uma realidade em nossas vidas.
    Essa foto retrata bem um pedido de liberdade.
    Um abraço do seu amigo Léo.

  4. lola disse:

    hi hugs….
    bye bye

  5. Cléa disse:

    Para meu único amor!!!

Deixe uma resposta

