“BOM FINAL DE SEMANA…”

Imagem: Carolina Rodrigues

NAS MINHAS MÃOS

(Paulo Roberto Gaefke)

 
Tenho, nas minhas mãos, dois caminhos 
duas decisões, 
mesmo quando tudo parece desabar
cabe a mim decidir, 
entre rir ou chorar, entre ir ou ficar,
entre desistir ou lutar.
Se o mar está revolto, posso ficar na praia
ou sair para pescar e,talvez,nunca mais voltar.
Tenho, nas minhas mãos, o bem e o mal
e entre eles poucos pensamentos
um diz para fazer sem culpa, o outro
pensa, reflete e pede para esperar.
Enquanto o mundo se perde em erros,
posso me manter sereno,
sem medo porque tenho a chave 
da minha vida nas minhas mãos.
Então, hoje, sinto-me mais forte,
pois atravessei os desertos da alma
amei quem não me amou
e deixei de lado quem muito me amava.
Atravessei caminhos nem sempre floridos,
que deixaram marcas profundas em mim
mas amei e fui amado.

Por isso, tenho nas minhas mãos bem
mais que a vida 
tenho a dúvida e a certeza, a esperança
e o medo, o desejo e a apatia, o trabalho 
e a preguiça 
e me dou o direito de errar sem
me cobrar e acertar sem me gabar 
porque descobri no caminho incerto da vida,
que o mais importante é o decidir e decidi,
de uma vez por todas ser simplesmente feliz
e esse caminho não tem volta.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

4 respostas para “BOM FINAL DE SEMANA…”

  1. Mauricio disse:

    amor boa tarde para vc tambem um otimo final de semana e muito boa sorte para vc tá , a se for possivel vc poderia me dizer como  eu fasso para colocar estes efeitos sou novo no spaces e ainda não sei como fazer se for possivel é claro o seu está barbaro amor um abraço MAURICIO.

  2. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    BELAS PALAVRAS…
    O MEDO DE ERRAR POR VEZES NOS IMPEDE TB DE SER FELIZ…
    A ESPERANÇA NO ENTANTO NOS DÁ ALENTO…A FÉ… NOS IMPEDE DE CAIR…
    A AMIZADE NOS DÁ A FORÇA… O AMOR A CORAGEM…
    …TUDO JUNTO FAZ DE NÓS SERES PERFEITAMENTE IMPERFEITOS…
    MAS OAS OLHOS DE DEUS SOMOS SIMPLESMENTE SERES…
     
    BJKAS
    COM CARINHO,
     
    (,”)
     
     

  3. Edilaine disse:

    BOA NOITE AMIGA,,VIM DESEJAR UMA  NOITE COM MUITA PAZ AMOR ALEGRIA PROSPERIDADE SAUDE UNIAÕ HUMILDADE E AMISADE,,,QUE AS SEREIAS DO MAR SEMPRE TE  PROTEJA E TE ILUMINE MUITO,,,UM GRANDE ABRAÇO

Deixe uma resposta

