“SEU MAR…”

SEU MAR
 (A.D)


"Que eu possa sentir a tua sombra
tocar em meu corpo.
Que não tenhas medo de povoar a minha noite.
Que estejamos junto além dos mundos,
além dos desejos dos amantes.
E que sempre que me tocar,
Oh, lua minha!
Que eu te sinta nua e que te tenhas pura,
e que me deseje como um brilhante,
que tenhas a sede de um gigante,
e que busque como um oásis.
Que em tuas angustias,
me clareie as noites
me busque em prantos
e me encontre em águas.
Eu sem ti apenas serei mar
sem sal, sem mares, sem poetas
a me descrever.
E tu, oh lua minha!
Sem mim,
não terás brilho e se escondera
na sombra de uma paixão,
sem alma, sem coração…"

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “SEU MAR…”

  1. ♥Nicole♥ ('';) disse:

    ´★`·..·´★` Passando p dar uma olhada nesse texto lindooo
                       O amor é tudo… é sal… é vida… é motivação…
     
                       Com amor sentimos que somos grandes, capazes… eu acredito em toda a espécie de amor.
     
     
                        Bjkas
                        c imenso carinho ´★`·..·´★`

  2. sonia disse:

    A inteligência sem amor,  faz-te perversoA justiça sem amor, faz-te implacávelA diplomacia sem amor,  faz-te hipócritaO êxito sem amor,  faz-te arroganteA riqueza sem amor, faz-te avarentoA docilidade sem amor  faz-te servilA pobreza sem amor,  faz-te orgulhosoA beleza sem amor,  faz-te ridículoA autoridade sem amor,  faz-te tiranoO trabalho sem amor,  faz-te escravoA simplicidade sem amor, faz-te vazio A oração sem amor, te faz introvertidoA lei sem amor,escraviza-teA política sem amor, faz-te  egoístaA fé sem amor te deixa-te fanáticoA cruz sem amor  converte-se em torturaA vida sem amor…não tem sentido. UM BEIJO E UM BOM DIA DE QUINTA FEIRA !
    ……@@@……………………….@@@……..██████…..♥……………♥….██████….█████████…♥♥……….♥♥…█████████.████@███████..♥…….♥..██████@████….████@██████…♥…♥…█████@█████……████@██████..♥♥..█████@█████…………………##############……………….██████████.♥♥.██████████………..████████████..♥♥..████████████……█████@███████.♥♥.█████@███████…….██████████…….@……..██████████…..███████…………..@………..███████…….████………………………………████………██……………………………………██…..

  3. Edilaine disse:

    BOM DIA AMIGA, VIM DESEJA UM BOM DIA ESPESIAL, CHEIO DE PAZ LUZ AMOR CARINHO ,FELISIDADE ,HUMILDADE,SAUDE E MUITOS AMIGOS, BEIJOS

  4. CIGANA disse:

    BOA NOITE AMIGA,VIM VISITAR SEU ESPAÇO E DESEJAR UMA BOA NOITE,MILLL BEIJOSS

Deixe uma resposta

