“APENAS UM POEMA DE AMOR…”

 
                                          
"A MULHER QUE EU AMO"
(Vander)
 
A mulher que eu amo
Reconhece o meu silêncio
E ouve o meu coração.

Ela me envolve em abraços
E me afaga os cabelos
E seus olhos me encantam
E seu perfume me atrai.

A mulher que eu amo me ama
Ela me quer como a quero
Ela se esconde em meus versos
E se desnuda em meu peito.

Ela me tem em seus lábios
E seu desejo é doce
E doce é o seu perfume.

A mulher que eu amo é apenas
A mulher que eu amo.

 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

2 respostas para “APENAS UM POEMA DE AMOR…”

  1. Rosa Maria disse:

    Não vale mentir. Envie esse coração para todas pessoas que estão dentro do seu coração, e se você estiver dentro do coração delas elas terão que enviar esse coração de volta pra você!!!Vamos ver em quantos corações você está? Você … já está no meu!!!▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒*VOCÊ JÁ ESTA *▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒*NO MEU CORAÇÃO*▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒TE ADORO▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒BEIJOS!▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼ▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღﻼღ▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒▒ Solnascente

  2. Lady Yamak disse:

    Sereiaaaa quanto temto heim?
    eu estava vendo uns posts meus antigos e te achei novamente!!!
    continua cheio de amor e alegria o seu cantinho!
    bjooo!
     

Deixe uma resposta

