“MINHA MÃE, MINHA FLOR…”

 
 
MINHA MÃE, MINHA FLOR
 
 
 
"Está faltando uma flor
No jardim do meu coração há um vazio em mim
Sei que foi Deus quem te colheu
E te levou pra enfeitar um jardim que existe no céu

Eu não consigo encontrar uma flor
Que me faça esquecer essa dor
Dentro de mim ainda posso sentir
O perfume que exalava de ti

Mãe eu preciso dizer amo você não vou te esquecer
Quando no céu te encontrar
Com lágrimas de amor
Eu vou te regar minha mãe minha flor

Sinto falta de cuidar de ti
Dos carinhos que deixei de fazer quanto tempo eu perdi"

 
Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

5 respostas para “MINHA MÃE, MINHA FLOR…”

  1. Amy disse:

    Olá minha Amiga, que linda entrada!!! Garimpei no tempo e no espaço,pessoas preciosase importantes para mim que,por circunstâncias diversas,haviam ficado um pouco distantes…Entre elas te encontrei!!!. Tem um bom dia! Muitos beijos com todo meu carinho e Amizade sincera!AnnA

  2. Maria C disse:

    Linda homenagem!Abraços,

  3. nuno disse:

    Bonita homenagem amiga.bjos

  4. Amy disse:

    ╔═══════════════════╗  Amiga querida, Amada Fatima…tem um bom dia!Se eu tivesse uma varinha mágica teu sorriso seria pleno e  tua vida um mar de rosas, Como não tenho o dom dessa mágica  posso deixar pra ti  um carinho de uma Amiga sincera e verdadeira que te gosta muitoooooo!!!Minha maneira de ser é esta…homenegear, é a forma que eu achode agradecer pelo muito que eu faço… tambem aos deprovidos os queestão no Mundo em que as pessoassó lembram de agitar seu ego materialminha boa vontade é ouro polidoperfurando a insensatez.Agradeço tua amizade,tua perseverança está em mim contida. Beijosssss Mil !╚════════════════ AnnA ═╝

  5. marcondi disse:

    saber sou uma pessoa muito triste sou vivo muito so

Deixe uma resposta

