“EU SÓ PENSO EM NÓS…”

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para “EU SÓ PENSO EM NÓS…”

  1. Leila disse:

    Chorar é uma maneira de lavar a almaNesse momento choro aqui…Nesse momento chove lá fora…Nossas lágrimas Caem no chão da face perdida.Foram palavras ditas de um sentimento calado.Pessoas que mais amamos, são as que mais nos magoamporque queremos que elas nos entendam Ouçam nossos corações no silêncio de um olhar Numa palavra doce.Vivi muito mais na luz do que na escuridãoMas aprendi nesses dias de solidão a respeitar a dorÀs vezes esquecemos que somos humanos e que nem tudo Conseguimos esquecer, por isso digo que sempre devemos ter cuidado.Todos que passam pela gente deixam coisas maravilhosas Nunca esquecemos um amor que passou pelo nosso coraçãoMas deixamos o tempo tomar as lágrimas no esquecimento.O amor é um sentimento maravilhoso para deixar de viverPode demorar uma eternidade, todos nós encontraremosNosso verdadeiro amor. Se hoje choro são lágrimas que sabem por que dói E o que as fazem elas caírem.Mas os céus vieram comigo lavar minha alma.E tenho dentro de mim que amanhã será um novo dia!E eu serei retomada de esperança por sentimentos bons. Beijos no seu coração.Eu! Leilinha

Deixe uma resposta

