“O QUE DIZER A VOCÊ?”…

         

O MELHOR DE MIM

Ana Carolina

Composição: Frejat/Paulinho Moska/Dulce Quental

O meu coração está feliz por causa de você
Minha vida mudou de vez depois que você chegou
Sou outra pessoa, uma pessoa bem melhor.

E se o amor tivesse uma cor, seria a sua
Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas
Toda a beleza que o amor pedir, eu quero pra você
O melhor de mim.

Se o amor tivesse um nome, seria o seu
Se fosse flor o seu nome, seria o mais doce jasmim
Você sabe me fazer feliz e eu quero pra você
O melhor de mim.

O meu corpo tá mais quente por causa de você
Minha pele mudou de cor depois que você chegou
Você entrou na minha vida como um anjo cheio de luz
Tudo ficou mais claro, tudo ficou azul.

Se o amor tivesse uma cor, seria a sua
Se fosse branca a cor, seria a mais bela das luas
Toda a beleza que o amor pedir, eu quero pra você
O melhor de mim.

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

7 respostas para “O QUE DIZER A VOCÊ?”…

  1. sonia disse:

    ´´´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶ø´´´´¶¶´´´´´´´¶¶¶¶1´´´´´¢¶¶¶¶¶¶7´´´´´´¶7´´´´´´´´´´´´´¶¶¶¶ø¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶1´´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´o¶¶¶´´´´´´´´´´´´¶¶$´´´ø¶´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶$¶´´´´´´´´´´´´´´¢¶´´´¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´¢¶7o¶7´´1¶´´´´´´´´´´¢¶¶ø´´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´¶¢¶´¶´´¶´7´´´¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶o´¶17¶¶¶´´¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶´¶´¶¢¶¶¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´¶1¶¶´¶¶´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶¶´ø¶¶¶¶¶ø¶´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶1¶´´o¶¶¶o7¶¶´¶´´´´´´´´¶¶¢´´´´´´´´´´´$¶¶7´¶´¶¶1¶¶¶ø¶´¶´´´´´´´7¶´¶¶¶¶¶o´´¶¶¶¶¶´¶¶´¶o¶¶¶¶¶´¶´´´´´´´´´¶¶´´¶´´¶¶¶´´¶¶1¶¶ø¢´´¶´7¶¶¶¶´´´´´´7´$¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶´´´´´´¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶¶´´´´7¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´¶¶´´¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´¶¶´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶´´¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶´´¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶´´´´´¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶´´´¶¶´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´´´´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶´´¶´´¶´´¶¶´´´´´´¶¶´´¶´´´¶¶´´´´´´¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´´´¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  2. sonia disse:

    ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ»▂▂▂»ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ«▂▂▂«ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ
     
    ▒ﱞﻷﻣﻷﱞ▒ﱞﻷﻣﻷﱞ ▒▒▒ BOA NOITE! ▒ﱞﻷﻣﻷﱞ▒ﱞﻷﻣﻷﱞ ▒▒▒ Quando sentires vontade de conhecer a Deus,corra pelos campos, beba da água da fonte, sintao perfume das flores, mire o horizonte, cante comos pássaros, mergulhe no mar da vida e agradeçaao Criador por tudo.▒ﱞﻷﻣﻷﱞ▒ﱞﻷﻣﻷﱞ ▒▒▒ ADORO VC ▒ﱞﻷﻣﻷﱞ▒ﱞﻷﻣﻷﱞ ▒▒▒
    ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ»▂▂▂»ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ«▂▂▂«ﻶﻉჱﻶﻉჱﻶﻉ
     
     ▓▓          ▓▓        █▓▓        ▓▓▓        ██▓▓      █▓▓▓        ███▓▓   ██▓▓▓▓▓         ███▓▓ ██▓▓▓▓▓         ███▓▓██▓▓▓▓▓      ███▓█████▓▓▓▓▓     █●██████████     ████▓████▓██    █      ▓▓▓▓████ ████         ███████████           ████ ████            ▓▓▓█ ▓▓█              ▓▓▓  ▓█                ▓   █O verdadeiro TESOURO…É aquele que enriquece a ALMA.Esse maravilhoso TESOURO encontra-seEm todos os CORAÇÕES sensíveis.E tem o brilho de um olhar FELIZ.É o TESOURO poético chamado AMIZADE!E é em nome de nossa AMIZADE.Que EU venho lhe declarar…VOCÊ é uma pessoa ESPECIAL!!!
    ¨`“:.ﻶჱﻶﻉ.:“ ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞ´ ¨`“:.ﻶჱﻶﻉ.:“ ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ´¨`“:.ﻶჱﻶﻉ.:“ ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ        ДηJσ Дмίgσ   €xίsτεм þεssσαs qμε, ¢σмσ εsτrεlαs,     irrαdiαм σ brilhσ dε sμα lμz     iητεriσr, τrαηsƒσrмαηdσ α þrόþriα     εssêη¢ία εм μмα εxisτêη¢ία dε       ¢αriηhσ ε sεηsibilidαdε.    Qμεrσ ατrα૪έs dεsτα мεηsαgεм lhε    deмσηsτrαr мεμ ¢αriηhσ þσr τμdσ qμε     ૪σ¢ê τεм sigηiƒi¢αdσ þαrα мίм.     Vσ¢ê έ μмα þεssσα ilμмiηαdα.     Ծbrigαdσ þσr τεr ¢rμzαdσ        σ мεμ ¢αмiηhσ.´¨`“:.ﻶჱﻶﻉ.:“ ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞ´ ¨`“:.ﻶჱﻶﻉ.:“ ´¨`ΞΞΞΞΞΞΞΞΞΞ´¨`“:.ﻶჱ
     
    ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ       Дмίgσ é υм αŋנσ ѕєм αѕαѕqυє, мєѕмσ đίѕтαŋтє,ѕє fαz ρrєѕєŋтє α тσđσ ίŋѕтαŋтє.Дмίgσ é νσcê qυє тαŋтσ αđσrσ!ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ                 _____♡_♡_♡_♡._____.♡_♡_♡_♡___♡bjos______“♡__♡“_____“bjos“♡__♡bjos_________♡_________“bjos♡__♡bjos______ Ծвrίgαđα____“bjos“♡__♡bjos_________卫σr ______“bjos“♡___♡bjos___ Şυα __________“bjos“♡____♡bjos____ 凡мίzαđє __“bjos“♡______♡bjos___________“bjos“♡________♡bjos________bjos“♡__________♡bjos_____bjos♡____________♡bjos_bjos“♡______________♡“bjos“♡________________♡_♡_________________ﻶﻉჱﮨჱﮨﻶﻉ

  3. sonia disse:

    ola boa tarde
    Depois de um longo e tenebroso inverno,onde quase pus a perder minha vida,e mergulhei no mais profundo inferno,tenho a chance de curar esta ferida!
    Pouco faltou, mesmo a sorte,para que eu destruísse minha vida,cheguei a pensar mesmo em morte,como se fosse a única saída!
    E pra que fique bem registrado,e seja feita total justiça,por alguém fui ajudado,a reavivar a chama mortiça.
    Por mais baixo que estivesse,naquele poço tão profundo,tua mão me estendeste,mantendo íntegro meu mundo!
    Em verdade, tive sorte,de tê-la, por perto, estes tempos,evitaste, quiçá, minha morte,ou que mergulhasse, em desalentos!
    Foste o tronco que sustenta a folha,contra todas pragas e perigos,e apesar de sempre ter escolha,me mantiveste entre teus amigos!
    Mais de mil vezes grato,conte sempre comigo,sou tudo, menos ingrato,e para sempre, teu amigo!
    Amigo é aquele que nos aceita,da forma e jeito que somos,nem cobra o que não podemos,ou por erros, nos rejeita.
    Amigo é puro carinho,seja sério ou galhofeiro,não nos larga sozinho,aceita-nos por inteiro!
    beijaooooooooooo

  4. sonia disse:

    *OFEREÇO UMA ROSA*       A quem me deu perfume,A quem me deu sentido,A quem só me fez bem,Ofereço uma rosa,Aqueles que sorriram comigo,Aqueles que comigo partilharam lágrimasAqueles que souberam da minha existênciaOfereço uma rosaAos nobres do sentirAos ricos do viverAos imperadores do amor.Ofereço uma simples rosaAqueles que simplesmente foram amigosQue ternamente fizeram do silêncio sair sons,Que cantaram comigo,Que me olharam, e, me sentiramOfereço a minha rosa,Àqueles realmente interessantes!como vc !!! MEU ANJO Tenha uma linda semana…muito AmoRPaz  e muita Luz!!! Desejo q seu final de semana seja perfeito
    BeijoKas no seu lindo coração´´´´´´´´¢¶7¶¶¶¢´´´´´´´´$¶¶¶7¶¢´´´´´ø¶7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´´¶¶1´´o¶¶¶¶¶$´´´1¶¶´´¶øøøøøøø7¶ø´¶o´´¶¶¶¶777¶¶¶´´7¶7´1¶7øøøøøøøø7øø17¶¶7$$$7777¶¶¶´´¶ø´´¶7øø¢¢¢ø¢øøø$ø7¶7$$$$$$77777¶¶´ø¶´´¶$øøøøøøøøøøøøøøøø$$$$$$$7777¶¶´´¶7´¢¶øøøøøøø¢øøøøøø$ø$$7¶¶¶¶¶¶¶¶¶7´´¶¶´´¶$¢¢øøøøøøøøøøøø$$¶¶ø´´´´´¶¶´´´´$¶¢´¶$$øøøøøøøøøøø$$¶¶´´o¶¶¶o´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶1ø7$øøøøøøø$$$$$¶´¶´¶$¢ø7¶ø¶¶7¶¶ø´´´´´´´¶7o$$øø$$ø$$$$$$¶´¶´¶ø¢¢¢ø$$$$7¶¶´´´´´´´´ø¶¶¶7ø$$$$$$$$$¶´77¶ø¢¢øøø$$7¶¶´´´´´´´´´´7¶¶¶7$$$$$$$$¶¶7´¶¶¶$øøø$¶¶¶´´´´´´´´´´´´´¶¶¶7$$$$7¶¶¶$´´7¶¶¶7¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´1¶¶¶77¶¶¶¢´´´´´´1¶¶¶7´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶¶¶7´´´´´´´´´´7´´´´´´´´´´´´´´´´´¢¶¶Te AdorO

  5. GBternura disse:

    ♥* ♥ ATRAZADA ..MAS CHEGANDO..CHEQUEIIIII,OI SEREIA DESCULPE AUSENCIA  ♥* ♥ "Desejo que sua vi daseja como um bombomsempre recheada de coisas boasQue o seu TALENTOtraga muitoDIAMANTE NEGRO eOURO BRANCO,além de muitoPRESTÍGIOem sua vida,e que tudo isto cause aSENSAÇÃOde estar em umMUNDYde alegriasvivendo umSONHO DE VALSAe que nunca falte umaSERENATA de AMORpara que todos nós, a todo momentopossamos gritar:Quero BIS…"
    Feliz Páscoa!Um grande abraço,
    Junto com
    jinho na alma
    ♥* ♥ * ♥GB .PQUENO MUNDO E FAMILIA ♥* ♥ * ♥

        GB.PAZ E AMOR  
    DESEJO O SUFICIENTE PRA VC

  6. Unknown disse:

    Be wow gold cheapest wow power leveling under the best single-site!

  7. louco disse:

    muito doidoo que voces fazem parabenssss

Deixe um comentário