“TRADUZIR-SE”

 Ferreira Gullar

Uma parte de mim
é todo mundo:
outra parte é ninguém
fundo sem fundo.

uma parte de mim
é multidão:
outra parte estranheza
e solidão.

Uma parte de mim
pesa, pondera:
outra parte
delira.

Uma parte de mim
é permanente:
outra parte
se sabe de repente.

Uma parte de mim
é só vertigem:
outra parte,
linguagem.

Traduzir-se uma parte
na outra parte
– que é uma questão
de vida ou morte –
será arte?

 

Esse post foi publicado em Não categorizado. Bookmark o link permanente.

10 respostas para “TRADUZIR-SE”

  1. Fatima disse:

    Bom dia Fá…
     
    A cada dia que passa eu me sinto mais feliz por poder contar com sua presença maravilhosa em minha vida….
     
    Um beijo
     
    Eu
     

  2. Anima disse:

    Sereia

    Seu espaço esta maravilhoso. Faz a gente querer mais.
    Gostaria de sua colaboração no meu blog. Publico diariamente pensamentos de pessoas que, como vc, tem o que dizer.
    passe lá e deixe um pensamento seu.
    agradeço.
    parabéns por tudo.
    Continue fazendo essas coisas que nos fazem bem.
    bjs.

  3. Unknown disse:

    OI TUDO BLZ??? ADOREI SEU SPACE…XAUZINHO

  4. Jany disse:

    Olá,sou jany,acho legal o seu cantinho,vc põe muitas coisas legais de se ler,essa então adorei,o meu cantinho é diferente do seu,eu falo somente sobre minha vida,minha felicidade que floresce a cada dia,se tiver tempo da uma olhadinha,eu sempre vou visitar o seu é muito legal,adoro suas colocações.Um abraço e até mais.

  5. cassandra disse:

    Oi, adorei essa mensagem. Nossa vida já é uma arte, tudo é questão de como conduzi-lá. Bjs

  6. ooooooooooooooooo disse:

    Eu tbm…….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..eita mulherdisputada………..vamos naquela história ou nao Fá????
    Não lembra nao??? Xiiiiiii, vou fazer vc lembrar a noite tá??? To esperando vc pra gente conversar sobre o que eu falei ontem a noitem comvc, ou tentei né, pq sua amiga tava ai…. hj eu volto, vamos tomar um suco juntas e resolver aquele assunto….kk
    Beijos criatura

  7. Marcia disse:

    Olá!
    Muito obrigada por visitar o meu space!!! =)
    Esteja sempre a vontadade para vir me visitar…
    Seu cantinho tbm é muito especial. ADOREI!!!
    Deixei um presentinho pra vc
    Clique aqui
    Ass: Marcia

  8. Glauciane disse:

    Olá  sereinhaaaaa….Tudo bem contigo? Obrigada pela visitinha e pelo recadinho…..Muita energia pra vc……Muito axé…….Tudo de bom pra vc…..Aproveite a vida…..Beijocas no coração…….Teu SPACE tá show de bola…..
    Beijosss  da garota suingue sangue bom…..

  9. Rosimery disse:

    Olá Serei, tudo bem?
    Sabe eu estou até com vergonha…há quanto tempo recebi sua visita e não retribui, espero sinceramente que vc me desculpe, prometo não fazer mais isto, se vc voltar a me visitar, ok? Estarei sempre por aqui, se vc quiser!rsrsrs! Seu space está lindo parabéns!
     
    Tenha uma ótima sexta-feira…
     
    Beijinhos

  10. A1ic3 disse:

    Olá amiga! Vim aqui pra agradecer pela sua visita ao meu Blog e aproveitar pra comentar tmbm rs…
    Seu Blog está muito bonito! Vc é muito criativa, parabéns!!!!

Deixe um comentário